Não conhecido detalhes sobre Laércio Benko

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado de sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo excelente manejorefregatráfego qual realizou como vereador e agora saiba como secretário de Turismo do Estado por São Paulo.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins usando asa de que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor do olharãeste) utilizando os amigos.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

"Lafoircio Benko é uma das pessoas Ainda mais caridosas e bondosas qual minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde que conquistou tudo o qual tem atravfois de bastante esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

                                                                                            

Laércio Benko é irmão do ex-chefe do gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, read more exonerado em 1º por agosto pelo prefeito Joãeste Doria após deter sido gravado em 1 suposto esquema do cobrança de propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso de que ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

                                                                                            

“O animal não Pode vir a sofrer qualquer Genero por sofrimento antes. Ele recebe alimentação adequada, tratamento utilizando ervas. É cortada a veia do animal, saiba como em qualquer Genero por abate”, defende Benko.

Benko argumentou de que nãeste existe sacrifício, e sim a imolação dos Seres vivos “em religiões por matrizes africanas.” Este parlamentar diz que são usados bodes e galinhas, e nunca Seres vivos saiba como cachorros e gatos.

O vereador Laé especialmentercio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal de Sãeste Paulo hoje, por volta DE 15h30, para defender o emprego do Seres vivos em rituais umbandistas e do candomblé.

"Lafoircio Benko de modo a mim é exemplo de força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo usando sua vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao para irmos Muito mais longue.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *