O melhor lado da Benko

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade do Sãeste Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta bem para ajudar mais este cidadãeste. É a hora da Renovação.

Ele também acrescentou que existem diferentes vertentes dentro do candomblé e da umbanda e qual a imolação é adotada apenas por algumas delas.

 Foi assim de que utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, de que se tornou 1 Enorme amigo ao longo dos últimos anos.

Esse é este retrato do Secretário do Turismo Lafoircio Benko, qual por conhecer tão natural os problemas de que o cidadão enfrente no seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes por sentar e somente reclamar.

Em seus primeiros oito meses saiba como parlamentar, Benko tem sido 1 dos parlamentares Ainda mais atuantes no plenário do Legislativo paulistano. Ele já apresentou também Ainda mais por 60 projetos.

Aviso: Este nosso sitio nãeste está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Este caso foi revelado pelo dia 31 de julho pelo Rádio CBN, qual mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais o chefe do gabinete da Lapa. 

O candidato também fala da importância por se modernizar a educação. “Precisa trazer a educaçãeste de modo a este sfoiculo 21. Os pais colocam celulares e tablets na mãeste por uma criança do dois anos e, depois, quando ela chega à escola veja o site precisa ficar usando um quadro negro e giz. Depois falam de que ela tem déficit por atenção. Nossas salas de aula sãeste obsoletas”, afirma.

Essa vontade por ajudar os demais cidadãESTES levou Laércio Benko a criar a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição com fins lucrativos que atua em defesa por companhias e dos cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (desprovido concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição do Doria, em outubro do 2016.

“O animal não Têm a possibilidade de sofrer qualquer Espécie por sofrimento antes. Ele recebe alimentaçãeste adequada, tratamento usando ervas. É cortada a veia do animal, tais como em qualquer Espécie por abate”, defende Benko.

E depois do um POR DIA de muita praia e diversãeste, desfrute por momentos por tranquilidade em minha e sua piscina externa dividida em áreas adulto e infantil. Ideal para completar seu descanso.

Lafoircio Benko é irmãeste do ex-chefe do gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito Joãeste Doria após deter sido gravado em um suposto esquema por cobrança de propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso de que ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

Tal vontade de ajudar os demais cidadãESTES levou Lafoircio Benko a produzir a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição desprovido fins lucrativos de que atua em defesa por companhias e dos cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Lei por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Este candidato ao cargo de deputado federal pelo PHS, Laé especialmentercio Benko, esteve no Jornal da Gente na deterça-feira (25), onde falou A respeito de o partido e a campanha. Benko foi eleito como vereador em 2012. Na Câmara, presidiu as CPIs da Sabesp, das Torcidas Organizadas e Exploraçãeste Infantil. O candidato é contrário à reeleiçãeste de parlamentares, logo nãeste se candidatou de modo a este cargo de vereador ao final do mandato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *